domingo, 7 de novembro de 2010

Avatar

Usando o Twitter de dentro das salas do enem! o0'

Alunos e até um repórter conseguiram driblar a segurança dos ficais na sala do ENEM e mandaram mensagem pelo Twitter!


Segundo a rede social do MEC, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) poderá processar os alunos que vem postando essas mensagens.


Repórter do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), que está fazendo a prova neste domingo mandou o tema da redação por um sms! 


Segue ai alguns tweets!




Porra, como que vocês conseguiram isso? Na minha sala os fiscais não paravam de olhar pra gente um unico segundo!
É muito sangue frio, acho que se eu perdesse essa prova, ou fosse desclassificada minha mãe me matava! hahahahaha ;x

Um comentário:

  1. Nossa eu tbm vi isso 0_o varios amigos meus tuitando questoes do enem
    blog lindo bjs
    http://caramelooficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir